Querido Peregrino

Muitas caravanas para Israel tem sido feitas por cristãos e judeus de várias nações. Nos últimos anos, a Terra Santa, passou a ser um destino muito procurado pelos cristãos brasileiros. Mas se essa viagem for feita sem um propósito espiritual, sem o objetivo de buscar o crescimento na graça e no conhecimento de Deus e de Sua Palavra; essa viagem seria apenas mais uma atividade de turismo, similar a qualquer outra viagem turística para qualquer lugar do mundo.

Para todo aquele que crê no Deus da Bíblia, o grande diferencial dessa viagem em relação a qualquer outra, é poder conhecer os locais conectados aos textos bíblicos e aprender sua história de forma vívida e palpável. Com esse objetivo em meu coração, eu fui convidado pela Gallion Trips a liderar a primeira CARAVANA ESCATOLÓGICA PARA ISRAEL. – Uma Visão Profética do Retorno do Messias!

Este é um projeto inédito, que será totalmente voltado para o estudo das profecias bíblicas relacionadas ao Retorno Glorioso de nosso Messias, Jesus Cristo, como também dos eventos que precedem esse retorno, como o arrebatamento da igreja e período da Grande Tribulação. Além da Vinda Gloriosa, também estudaremos sobre o Reino Messiânico Milenar, que será plenamente instaurado após o retorno do Messias.

No primeiro dia, conheceremos a Cesaréia de Filipe, onde Pedro recebeu de Deus a revelação de que Jesus de Nazaré é “o Cristo, o Filho do Deus Vivo!” No monte Carmelo reviveremos o dia em Elias derrotou os profetas de Baal, fazendo cair fogo do céu! No Vale de Megido, conheceremos o local onde todas as nações da Terra se ajuntarão contra Jerusalém no Fim dos Tempos. Em Nazaré, entenderemos porque os profetas disseram que o Messias seria chamado de Nazareno. Depois seguiremos para o Rio Jordão, onde João, o Batista profetizou a respeito do Messias: “Este é o cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo!” E por último, em Caná da Galiléia, nos lembraremos que somos uma noiva que aguarda o retorno de seu noivo.

No segundo dia, visitaremos Cafarnaum, onde se cumpriram as palavras do profeta Isaías que disse: “O povo que andava em Trevas, viu uma GRANDE LUZ”. Nos monte Ebal e Gerizim, relembraremos a aliança eterna de Deus com seu povo, quando Ele disse: “Serei para sempre o Seu Deus e o Deus dos Seus descendentes!”. Observaremos a natureza exuberante da Terra Santa, como um vislumbre do Reino Messiânico que, em breve virá, trazendo paz, alegria e santidade sobre toda a terra. Cumprindo as palavras dos profetas que disseram: “Naqueles dias ninguém fará nenhum mal em meu santo monte”

No terceiro dia, conheceremos o museu do holocausto, para vivenciarmos o cumprimento das profecias a respeito da perseguição contra o povo de Israel. Logo após, no museu do livro, conheceremos a importância da palavra escrita para a humanidade. Também poderemos observar uma maquete da Jerusalém dos dias bíblicos, para enxergarmos pela fé, como será a restauração da Cidade de Deus, que será a sede do Reino Messiânico. Por último, conheceremos os carvalhais de Manre, onde Deus falou com Abraão dizendo: “Sua descendência será como as estrelas do céu e como a areia do mar!”, selando a aliança eterna que abençoou todas as nações da Terra.

No quarto dia, conheceremos o Monte das Oliveiras, onde Cristo disse que “Haverá um tempo de Grande Tribulação como jamais nunca houve”. Veremos o Vale de Hinom, usado por Jesus como símbolo do Lago de Fogo, onde os ímpios sofrerão a perdição eterna com “choro e ranger de dentes!”. Visitaremos o Cenáculo, onde Cristo instituiu a Ceia do Senhor, como símbolo do cumprimento da Nova Aliança anunciada pelos profetas, dizendo: “Este é o meu sangue da Nova Aliança!”. No túmulo e na praça de Davi, relembraremos a profecias do Messias Filho de Davi. Na praça Osvaldo Aranha, vocês aprenderão a resposta para a pergunta que Isaias fez: “Pode uma nação nascer em um só dia?”

No quinto dia, visitaremos o Monte do Templo, onde eu explicarei a profecia das 70 semanas de Daniel, e tudo que ela nos revela a respeito do Fim dos Tempos, sobre o Acordo de Paz, a Reconstrução do Templo, a Manifestação do Anticristo e sua destruição. Visitaremos a Porta Dourada, por onde o Messias entrará, conforme profetizado por Ezequiel. No muro das lamentações aprenderemos sobre a profecia das Duas Testemunhas que pregarão o evangelho durante o período da Grande Tribulação.

Nesta caravana, você poderá aprender sobre as profecias bíblicas, nos locais onde elas se cumprirão, observando cada detalhe e vivenciando o cumprimento profético pela fé. O que antes eram somente palavras bíblicas em sua mente, passarão a ser memórias vívidas e inesquecíveis gravadas para sempre em seu coração; que fortalecerão sua fé e aumentarão sua comunhão com Deus, te tornando um cristão melhor. Não perca esta oportunidade, temos apenas 30 vagas para todo o Brasil, então garanta já a sua vaga! Será um prazer poder ministrar para vocês a Palavra de Deus a respeito do Retorno Glorioso do Nosso Messias, na Terra Santa!

 

Dr. Gabriel de Oliveira Porto Neto

Pastor da Convenção Batista Brasileira,

Doutor em Teologia Sistemática, Escritor,

Mestre em Escatologia, Professor e Palestrante


Se você tiver alguma dúvida entre em contato conosco através do formulário abaixo ou, se preferir, nos fones informados a seguir:

 

GalLion Trips

(98) 4141-0730

(98) 99984-8170 (WhatsApp)





Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Seu Telefone (obrigatório)

Clicando em “Enviar”, a nossa equipe entrará em contato em até 48 horas. Você não está contratando nada, apenas solicitando contato para obter mais informações sobre a sua viagem.