TUDO PRONTO PARA A CARAVANA AVIVA EUROPA 2017 – ALEMANHA + ISRAEL

Categories: Informes,Promo,Viagens

Banner Site - Aviva Europa 2017-BR

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA PARA ACESSAR A PÁGINA OFICIAL DA CARAVANA E SABER O VALOR E FORMAS DE PAGAMENTO

Serão 14 Dias de Adoração, Intercessão e Missões: Entenda como funcionará a Caravana e Porque você deve ir conosco em 2017.

 

GERAL

Caravana Aviva Europa 2017 comemorará os 500 Anos da Reforma Protestante no ano de 2017 em Wittenberg. Além disto, também visitaremos a Cidade de Herrnhuter onde aconteceu o maior Avivamento Missionário da história, depois de Jerusalém, quando os Irmãos Moravianos oraram a Deus por 120 Anos pedindo um Avivamento. Após 7 dias na Alemanha viajaremos para Israel, a Terra Santa, e percorreremos as principais “Cidades Bíblicas“, seguindo os Passos de Jesus e entre momentos de Adoração e Intercessão pelas Nações, visitaremos os 12 Portões de Jerusalém.

 

ROTEIRO COMPLETO

24 de Outubro de 2017

Encontro do Grupo no Aeroporto Internacional indicado no Brasil pela agência, procedimentos de checkin e embarque para a Alemanha.

1o Dia na Alemanha – Berlim e Hernnhuter

Chegada ao Aeroporto de Berlim, seguindo orientações do nosso staff e transfer ao hotel em Herrnhuter.

2o Dia na Alemanha – Herrnhuter

City Tour em Herrnhuter: Casa do Conde Zinzendorf em Berthelsdorf. Visitaremos a Igreja dos Irmãos Moravianos, onde aconteceu um avivamento pessoal de busca pela santidade, que desencadeou em 120 anos de oração ininterrupta e o maior envio missionário da igreja moderna.

Conheceremos a Torre de Vigia, A Lavoura de Deus, Museu De Komenius.

Depois do jantar fecharemos o dia com um grande Culto de adoração na Jesus-Haus e intercessão pela Europa, como alvo missionário.

3o Dia na Alemanha – Herrnhuter, Eisleben e Eisenach

Após Checkout no hotel visitaremos a Fábrica da Estrela em Herrnhuter – o maior símbolo dos irmãos Moravianos. Prepare-se para comprar pelo menos uma estrela que, desde o Século XVII  mantém Missões ao redor do mundo. E conheceremos o museu da Estrela de Herrnhuter.

Seguiremos viagem para Eisleben onde o Reformador Lutero Nasceu e Morreu. Visitaremos os dois museus dedicados ao seu Nascimento e Morte, além da Igreja de Santo André onde Lutero pregou o seu último Sermão. À noite seguiremos para o hotel em Eisenach.

4o Dia na Alemanha – Eisenach

Na Cidade de Eisenach iniciaremos o dia visitando o formidável Castelo de Wartburg, onde Martinho Lutero foi exilado para ser salvo da perseguição da Igreja e entraremos no quarto onde ele traduziu o Novo Testamento para a língua vernácula. Depois do almoço, visitaremos os Museus da Casa de Lutero e do famoso compositor Johann Sebastian Bach.

5o e 6o Dias na Alemanha – Eisenach e Wittenberg

Após o café da manhã em Eisenach, seguiremos viagem para Wittenberg onde encontraremos o maior museu do mundo dedicado à história da Reforma, a Casa de Lutero, Universidade de Wittenberg, Casa de Melanchthon e A Igreja do Castelo onde Lutero pregou as 95 Teses e onde está o seu túmulo. A Igreja onde ele pastoreou e a praça onde ele queimou a Bula Papal.

Nos dias seguintes participaremos da “Conferência Aviva Europa 2017” em comemoração dos 500 Anos da Reforma Protestante e intercessão pelo reavivamento europeu.

7o Dia na Alemanha – Wittenberg e Berlim

Pela manhã seguiremos para o último dia da Conferência Aviva Europa 2017. Após o almoço seguiremos viagem para a Grande e Internacional Berlin onde visitaremos o famoso Portão de Brandenburg, Museu Pergamon, Praça Gendarmenmarkt onde estão as Igrejas Luterana e Huguenote frente a frente e terminaremos o dia no Shopping na Alexander Platz. Depois seguiremos para o Aeroporto de Berlim para procedimentos e embarque para a Terra Santa.

1o Dia em Israel – Tel Aviv e Tiberias

Chegada no Aeroporto de Ben Gurion, encontro e assistência com nosso staff e transfer para o hotel em Tiberias. Descanso e café da manhã.

Almoço; Viagem para o Monte Carmelo onde Elias derrotou os sacerdotes de Baal; ida para Nazaré com visita ao Monte do Precipício, Nazaré e Cana, onde teremos um momento especial para Renovação de alianças. Retornar para Tiberíades; jantar e pernoite.

2o Dia em Israel – Cesaréa, Monte das Bem-Aventuranças, Mar da Galiléia e Cafarnaum

Após o café da manhã, saída para o Norte para uma visita a Panias (Cesárea de Felipe) e em seguida visita ao Monte das Bem-Aventuranças, Tabgha (Igreja de pães e peixes) e Cappernaum. Almoço; Passeio de Barco no Mar da Galileia e após visita ao local de batismo no Rio Jordao. Retorno ao hotel para jantar e pernoite.

3o Dia em Israel – Vale do Jordão, Massada, Qumran, Mar Morto e Jerusalém

Após o café da manhã check out e saída para o Sul via vale do Jordao; viagem até Masada. Visita a fortaleza e a seguir ida para Qumran com visita a Vila dos Essênios, importante, pela história do profeta João Batista, as cavernas onde foram encontrados os rolos do Mar Morto. Almoço e depois descida para a praia de Kalia onde haverá um tempo de relax as margens do Mar Morto; subida para Jerusalem com entrada triunfal e um tempo para oração e comunhão para abençoar a cidade a partir do Monte Scopus. Check in no hotel; jantar e pernoite.

4o Dia em Israel – Jerusalém: Monte das Oliveiras, Cenáculo, Via Dolorosa e Jardim do Túmulo

Após o café da manhã ida para o Monte das Oliveiras e a seguir visita ao Jardim de Getsemane; seguir para o Monte Sião com visita ao Cenáculo onde teremos um tempo de oração lembrando o lugar onde 3000 se converteram; Almoço; percorrer a Via Dolorosa e terminar o dia com culto e comunhão no Jardim do Tumulo. Retornar ao hotel para jantar e pernoite.

5o Dia em Israel – Jerusalém: Succat Halel, Monte do Templo, Muro Ocidental, Cidade de Davi, Túnel de Zedequias e Museu de Jerusalém

Após o café da manhã, ida a Sucat Halel para um tempo de oração e comunhão. A seguir teremos um tour pelas 12 portas de Jerusalem, terminando com visita ao Monte do Templo (se as condições de segurança permitirem) e visita ao Muro das Lamentações. Almoço; visita a Cidade de David com o Túnel de Zedequias e o poço de Siloé; terminaremos o dia com visita ao Museu de Israel e o modelo de Jerusalem. Retorno ao Hotel para jantar e pernoite.

6o Dia em Israel – Jerusalém: Museu Amigos de Sião, 12 Portas de Jerusalém, Tel Aviv e Jope

Após o café da manhã check out do hotel e visita ao Museu dos amigos de Sião; a seguir saída para visitar Ein Keren e tempo de oração em Ein Keren, prosseguindo para Mevaseret Zion e aí também teremos um tempo de oração; Almoço; a seguir prosseguiremos para Tel Aviv e Jope para passeio e compras. No fim do dia comunhão em Igreja de Tel Aviv; Check in no hotel em Tel Aviv; jantar e pernoite.

7o Dia em Israel – Tel Aviv

Após o café da manhã check out do hotel e em horário predeterminado, transfer para o Aeroporto de Bem Gurion para retorno ao Brasil.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O SITE OFICIAL DA CARAVANA E SABER VALORES E FORMAS DE PAGAMENTO

Author: galliontrips

Deixe uma resposta